FAQ

Como faço para me tornar cliente?


Visite a página de Tutorial e siga os passos apresentados. Caso tenha alguma dificuldade, entre em contato conosco. Estamos à disposição para dar todo o suporte necessário.




Preciso mandar dinheiro para alguém?


Não! Nunca envie seus fundos para ninguém nem compartilhe as suas senhas. A Aperium e a Safe Haven apenas solicitam a conexão na sua conta para realizar as operações de compra/venda e não têm acesso nenhum à transferências ou saques.




Quais são os riscos?


Riscos sempre existem em qualquer operação, no caso, o maior risco seria o de contraparte. Os nossos clientes precisam abrir conta na Binance - que é a maior exchange de criptomoedas do mundo - e sempre honrou a custódia dos fundos dos seus clientes. Outro risco que vale mencionar é a possibilidade dos clientes caírem em algum tipo de golpe por e-mail ( phishing) e passarem dados como: login, senha e código de verificação para os hackers. Por isso, recomendamos seguirem os procedimentos de segurança da Binance e nunca repassar os dados para ninguém.




Vocês garantem lucros?


Nós não podemos nem seríamos capazes de prometer qualquer tipo de rentabilidade garantida. O mercado de criptomoedas é extremamente volátil e funciona 24x7. O nosso maior objetivo é proteger os clientes das fortes oscilações e buscar obter uma rentabilidade consistente no longo prazo. É importante ressaltar que nós vislumbramos o longo prazo e que resultados negativos são possíveis em alguns meses.




É muito complicado pra mim. Como faço?


Verifique o Tutorial que explica passo-a-passo como realizar o processo, caso tenha alguma dificuldade, não hesite em entrar em contato para solicitar uma consultoria personalizada (preço a combinar). Podemos realizar videoconferências com compartilhamento de tela para ajudar os clientes nos primeiros passos nesse novo e fascinante mercado.




Preciso deixar o meu computador ligado?


Uma das grandes vantagens da Aperium é que a plataforma funciona independente da máquina/conexão dos clientes, uma vez configurada a integração, os clientes podem relaxar que todas as operações serão realizadas de forma automatizada. A única preocupação será manter as mensalidades em dia para continuar seguindo os trades.




Posso sacar para a minha conta em Reais?


Pode sim, a Binance negocia também em Reais. Em qualquer momento os usuários podem pegar uma parte ou todo o saldo, trocar por Reais e sacar para a sua conta bancária. Veja mais informações a respeito nesse link abaixo do suporte da Binance: https://www.binance.com/pt/support/faq/2604a5d35bd947d485dc30d865539e3e




Como acompanho a rentabilidade?


Existem diversas formas para acompanhar: 1. Direto no site da Binance: ( https://www.binance.com/pt/my/wallet/futures/balance/analysis) caso esteja utilizando a estratégia Long/Short; 2. Nos relatórios da Aperium: https://trader.aperium.io/reports ; 3. Nos relatórios periódicos que enviaremos para os clientes que solicitarem. 4. No próprio site, na página de Resultados, acompanhando as últimas operações e rentabilidade.




Ainda me sinto inseguro em investir em Bitcoin. É confiável?


Entendemos a sua preocupação, é normal! Recomendamos estudar a respeito e entender como o mundo está olhando para essa nova classe de ativos. Temos a certeza que você se sentirá muito mais confiante para entrar nesse novo mercado que existe há 11 anos e não para de crescer. Recomendamos o site: https://casebitcoin.com para os estudos.




Qual seria o valor o mínimo ideal para começar?


Por conta do pagamento da mensalidade, sugerimos investir um valor acima de $2.500 (dólares) disponível para a estratégia operar. Valores inferiores são possíveis, mas o valor da assinatura poderia ter um impacto considerável na rentabilidade da sua conta.




Isso não seria mais uma pirâmide financeira?


De maneira nenhuma! Este é o mais comum equívoco quando se pensa em Bitcoin. Pirâmides financeiras sempre solicitam depósitos em contas de terceiros e prometem lucros altos e até os honram no início. Com o passar do tempo, e com mais pessoas apostando, os responsáveis simplesmente desativam o contato e somem com o dinheiro referente aos depósitos realizados pelos clientes. Na Safe Haven, a conta na maior exchange do mundo ( Binance) está no seu nome, nossa plataforma não tem permissão para saques nem transferências. Os clientes não têm que enviar dinheiro para ninguém e nós não prometemos rentabilidade. Ou seja, nós não temos nada que possa ser caracterizado como uma pirâmide financeira.




O Bitcoin não está muito caro para eu começar a investir?


Desde 2009 o preço do Bitcoin vem subindo, as pessoas já o achavam caro quando custava poucos dólares. A vantagem da Safe Haven na estratégia Long/Short é que o preço do ativo pouco importa porque o objetivo é operar nos movimentos de alta e baixa visando lucros percentuais em dólar. Entre em contato para entender melhor.





© 2021 Safe Haven